segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sonho?Dedicação?Ou vontade de acreditar....

Não só de sonhos vive um homem bem como nem só de bikes se fala por aqui……
A verdade é se não sonharmos não vivemos…
Mas se não agirmos os sonhos não passam disso mesmo….meros sonhos.
E se assim é posso dizer que aquilo que há uns anos era um sonho…o ano passado passou a projecto!
Se o projecto com um ano começou a desenvolver se hoje posso dizer que para alem de projecto que era , também o sonho deixou de ser uma mera palavra.
E assim posso desvendar…a MAPA já tem o seu espaço físico.
Antes de mais um agradecimento muito especial á minha Sócia….OBRIGADA MARTA !
(e o escrever com letras maiúsculas não foi um engano)
Confesso que se me fosse dito que um dia dois amigos que o destino os juntaria por obra do acaso (será que há acaso? continuo a afirmar que nada acontece por acaso!) que se juntariam para formar um sonho sem mm saberem que ambos partilhavam o tal sonho, eu diria….que grande bebedeira!
Mas eis que mais uma vez o destino ditou as suas regras …….!
Nem que para isso outras “amizades” (se é que eram amizades) tenham ficado pelo caminho.
Mas como se costuma dizer … só faz falta quem está!
E agora um obrigado para o AMIGO…Ricardo Trindade!
Quem é ele, perguntam os menos atentos…e digo menos atentos pois para aqueles que andam atentos sabem bem que é o AMIGO RICARDO ou para outros o TRINDADE!.
O Ricardo é aquele AMIGO que nos deu a mão (e é nestas alturas que vemos os amigos) e que nos colocou a disposição a partilha do espaço do qual é proprietário e que hoje passou também a ser o espaço MAPA!
Assim, posso afirmar desde hoje que se até aqui a MAPA tinha pernas para andar, hoje direi que a MAPA já têm a casa para crescer….mas não se esqueçam que nada se faz e se atinge sem trabalho, dedicação, verdade e muita humildade!
Todos os dias são um novo dia….
Pequenos passos transformam se em grandes vitórias...
Agora sim …despeço me de quem leia estas linhas com uma enorme sensação de bem-estar, felicidade, nervoso miudinho mas acima de tudo muito feliz por a pouco e pouco eu e a Marta estarmos a construir a MAPA sobre uns alicerces e não num terreno de areias movediças …têm levado o seu tempo mas a cada dia que passa mais nos convencemos que devagar é que se vai ao longe.
E acreditem que já levamos alguns ensinamentos ….
Mas isso é sinónimo de crescimento!
Uma vez mais....OBRIGADA MARTA por estarmos neste projecto com tanta verdade, ambição, orgulho e dedicação….e por acreditares em mim, claro está!
Fuiiiiiiiiiii
Até Já !