terça-feira, 22 de janeiro de 2008

6.00h da manhã...De regresso aos treinos!


Eis o aspecto da bela serra de sintra neste dia de regresso aos treinos!
Ainda com o receio de correr com medo de me lesionar novamente,eram 6 da manha quando o despertador tocou e quase que como uma mola saltei da cama e eis que me equipei deixando a Lorena e a Sónia no quentinho da cama.
Assim que saí de casa o nevoeiro era imenso e o que me ocorreu logo é que se calhar era mau presságio para este dia...mas enganei me!!!!
Depois de 40m de corrida e um bom banho quente poderei dizer que me sinto bem e que para já não sinto dores no meu pé.....a ver vamos!
Para já,logo á noite vou até ao clube fazer mais um treino de corrida e um treino de musculação para tentar repor o ritmo que neste momento está em decréscimo...
Bons treinos...Até já.

Sem comentários: