http://www.youtube.com/watch?v=JJTUVBnJFwE
Ontem á noite a convite de um amigo(Ricardo) eis que rumamos a Lx para o segundo aniversário do "Casino Lisboa".
Muitos convidados,muita animação e muita musica no "Arena Lounge"...e para quem não sabe ou ainda desconhece, a arena vai rodando(fiquem a saber que demora duas horas a dar a volta)!!!...a Sónia(por sinal minha mulher) deu se ao trabalho de contar o tempo que a arena leva a rodar...realmente tem paciência para coisa!!!(inclusivé aturar me!!!!)
Mas como vos dizia, a musica era muita e concretamente tenho a dizer vos que os " Fat Freddy's Drop" são brutais....desconhecia tal "banda" e o estilo de musica que tocam,mas tornei me fã!!!!
Se ainda não clicaram no link que esta por baixo da foto ..... façam no já!!!
Ups.....som bem alto!!!!!!!!!!!!
Citando a "caixaderitmos.blogspot.com" :
De regresso à música, viajemos então até ao outro lado do mundo, mais precisamente para Wellington, a cidade natal dos Fat Freddys Drop, um colectivo de sete elementos, liderados pela dupla, Joe Dukie e Dj Fitchie. O primeiro, é um dos vocalistas mais requisitados do momento com inúmeras colaborações em vários projectos europeus. O segundo, é o produtor e, provavelmente, o cérebro das operações de inspiração jamaicana desta banda, que encontrou na Sonar Kollektiv (a editora dos Jazzanova) a casa ideal para espalhar a sua mensagem, sobretudo, pela Europa.Depois de vários maxis e singles, houve um tema que realmente criou um verdadeiro hype em torno desta dupla (Dukie/Fitchie). “Midnight Marauders”, é descrito por muitos como um dos melhores temas reggae/dub dos últimos anos e elevou em muito a cotação destes Neo-Zelandeses, ajudados pelo apoio incondicional de Gilles Peterson.Finalmente em 2005, os Fat Freddys Drop editaram o álbum de estreia, “Based on a true story”, que revela a riqueza sonora desta familia de músicos do Pacífico, que recorrem a uma extensa lista de instrumentos que passam pelo piano, orgão, sintetizadores, saxofone, trompete, violoncelo, guitarra, baixo, bateria e muito mais. Tudo para conferir nas muitas actuações ao vivo do grupo, que têm a reputação de ser excelentes e vibrantes.Mais um excelente disco “based on a true story” e com um final feliz.
Enquanto a actuação decorria eis que passavam umas simpáticas(e digo simpáticas pois andavam a servir copos e comida,eheh) raparigas com umas bandejas com os aperitivos e bebidas.Desde o croquete á sopa de alho françes tenho a dizer que o que melhor me soube foi mesmo a saladinha de massa com gamba...uiiiiiiii!!!!
E assim a noite ia passando sempre em alta ...por falar em alta só me lembro da loira com 1,90m que ao meu lado gritava como se não houvesse amanhã!Irra que muito gritava a mulher!!!!!
Agora que cheguei ao fim , resta me desejar os parabéns,agradecer o convite ao Ricardo e congratular a Organização(neste caso na pessoa do Miguel).
E agora que a festa chegou ao fim.....
Há que regressar aos treinos!!!
Até já.
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário