domingo, 8 de junho de 2008

33....A conta que Deus fez!!!


Não que seja um daqueles católicos fanáticos,mas como diz o velho ditado"33 é a conta que Deus fez"....
E deixem me que vos diga que á data de hoje (8 de Junho), este numero se adequa mesmo á minha pessoa...é q hoje faz 33 anos que a minha santa mãe me colocou neste mundo,claro está que teve a ajuda do meu santo pai.(a falar assim parece mesmo um fanático religioso) mas tenho que vos confessar que foram verdadeiros santos em algumas fases da minha vida!
Mas como diz a minha amiga Paula.para o ano se me ligarem para dar os parabéns sabem que escusa de vir aquela perguntinha da praxe..."Qtos anos fazes?" pois a minha resposta será....33 anos!!!(que número simpático).
Assim deixo um obrigado muito especial aqueles que em minha casa ás 00.00H me cantaram os parabéns acompanhados de uma vela(Sónia,Lorena,Zé,Marta,Sérgio,Paula e Alexandre) e aqueles que não se esqueceram de pegar no telefone e me ligaram para me chamar velho(um têm a desculpa pois estava a trabalhar....estava a ficar maluco e ainda era o inicio da noite...sim Mário,és tu mesmo...e a outra é mesmo o mau feitio da Nad a falar mais alto).
Assim sendo um obrigado a todos com um grande abraço e um grande beijinho....
Até já!!!

Sem comentários: