sexta-feira, 20 de março de 2009

S.U.Colarense

Bom dia ....

Eis que neste momento vos posso dizer que atravesso uma fase muito porreiro da minha vida na historia do desporto e das bikes...

Em plena prova das 24 Horas de Coruche foi me feito o convite pela pessoa de Carlos Sousa a alinhar na Taça de Portugal de Maratonas com inicio já dia 5 de Abril em Estremoz pela equipa na qual ele é dirigente e atleta que é o Sport União Colarense(S.U.Colarense).

Como calculam e após quase seis meses de treino com um resultado bem á vista em que a parceria com o Duda (treinador) e a Dra.Bárbara Abreu (Nutricionista Desportiva) deu os seus resultados....menos 14 quilos e percentagem de massa gorda reduzida em quase 30%.

Foi atingido o perfil de atleta desejado pelos dois profissionais de desporto que me acompanham diariamente.

Com muita dedicação,esforço,sacrifício e privação da vida familiar e profissional o resultado esta a vista e foi testado e provado nas 24 Horas BTT de Coruche.

Mas já diz na gíria do desporto ...


"No pain...No gain."


E acreditem que este é o meu lema diário.

Para terminar,aproveito para vos deixar esta foto que tendo sido tirada no aniversario da Marta,Mário e Paula consegue transmitir bem o que eu sinto...

Até Já.

No Pain...No Gain.

Sem comentários: