quinta-feira, 9 de abril de 2009

Night Ride 100% Bike ( Montijo )

Bom dia.....

Eis que vos escrevo para vos deixar o relato de mais uma volta mas desta feita á noite com saída e chegada da loja 100% Bike no Montijo passando por Palmela e pelos trilhos de Serra da Arrábida.

Era cerca das 20.30h quando saímos da loja e aquando do regresso era 01.35 da manhã...que cambada de gente doida,ehehehe(na qual eu também me incluo)!

A convite do Rui ( proprietário da 100% Bike) eis que me faço a estrada e rumo ao Montijo.

Posso vos dizer que tanto no Rui como na loja 100% Bike encontram uma pessoa profissional e um espaço bem agradável com muita cor e muita alegria.
Aconselho vos a visitarem.....se precisarem de saber como se vai para la digam que é facílimo e eu explico vos.

Para além da loja tenho vos a dizer que a malta que pedala por aqueles lados também é um grupo bem castiço e simpático....acreditem que vale bem a pena....!

O grupo no qual me inseri era o grupo que ia andar mais, e acreditem que não me arrependi....70kms no final com cerca de 5 horas a rolar...podia ter sido menos mas acreditem que foi muito bom pois levávamos malta que só não levava luzes como tinha um andamento mais lento...parabéns aos "duros".E digo duros pois á sítios que até de dia nos "cortamos" quanto mais á noite e sem luzes........!

E só vos tenho a dizer que a serra da Arrábida é lindíssima de dia mas para quem nunca a fez a noite não sei do que está á espera....é brutal com toda aquela iluminação de pano de fundo e aqueles trilhos com o luar....

Mexam mas é esses pezinhos e façam ao trilhos na vossa bike....a malta da 100% Bike sai todas as 4ª Feiras ás 20H da loja.



Agora que vos deixei mais uma dica para aquelas quartas feiras á noite peguem nas bikes e pedalem.

Até Já.

(No Pain ...No Gain)

Sem comentários: