segunda-feira, 20 de julho de 2009

Regresso de Proença a Nova...3º lugar !

É verdade...eis que regressado das 12 Horas BTT de Proença a Nova.

Resumidamente,deixo vos aqui em breves linhas o resultado da minha prestação.

Desta feita vou começar pelos agradecimentos(sabem que eu sou do contra,daí começar pelo fim)....

Desde já quero agradecer ao Mário Gamito e ao Rui não só pelas massagens que me deram como o EXCELENTE apoio durante toda a prova....a cada volta que passava lá estavam eles ( iam rodando pois eles estavam ali para massajar os atletas )com informações de tempos,como estavam a rolar os meus adversários,com os abastecimentos...foram incasáveis...OBRIGADO Mário e Rui!


Um obrigado ao meu treinador ciclismo Hélder Milheiras "aka" Migalhas.

Obrigado ao meu director desportivo Carlos Sousa ( Sport União Colarense ).

Obrigado á minha nutricionista Dra.Bárbara Abreu e ao meu PT Duarte Leandro "aka" Duda

Ainda nos agradecimentos....obrigado a todos(as) aqueles(as) que durante a viagem me ligaram ou enviaram sms....Obrigado.


Por fim mas não o ultimo,OBRIGADO Simão,Mina e Maria por terem aparecido na cerimónia de entrega de prémios.

Agora voltemos á prova....

Como sabem,por terras da Beira Baixa se há coisa que aquela "malta " sabe é receber as visitas e mais uma vez tanto a Horizontes Aventura(na pessoa do Paulo e da Sandra) e o município de Proença a Nova estiveram de braços abertos para todos os atletas e participantes que se deslocaram a Proença a Nova.

Quanto á organização da prova...o habitual que a Horizontes Aventura já nos habituou...Excelente.

Um circuito próximo dos 8km , duro q.b., e bastante técnico...e o tradicional calor que já é apanágio por terras da Beira Baixa

A prova correu me de feição tendo rodado sempre nos lugares da frente até por volta das 7 da manha , altura que parei para reabastecer de líquidos e sólidos e levar uma massagem dada pelo Mario Gamito.

Quando regressei a pista tinha sido passado para 7º lugar....altura em que tive de recuperar e voltar a pensar no meu objectivo...pódio.

Como é obvio quando queremos um objectivo , focamo nos nele e trabalhamos de modo a consegui lo ...confesso que em cima da "bike" eu tentava fazer o que me era possivel e impossivel mas valeu muito o apoio que tinha da parte do Mario e do Rui pois enquanto rolava para recuperar tempo e voltas a cada vez que passava na meta lá estavam os dois prontos para o abastecimento e mais umas palavras de incentivos e sempre com os tempos dos adversários.

E eis que ás 10 da manhã aquando cruzada a meta...é anunciado no speaker de prova que o 3º lugar na categoria a solo era de Paulo Vieira.

Foi duro,uma prova sempre com ritmos muito altos mas com uma enorme camaradagem entre atletas...Obrigado pelo apoio João Menezes e António Girão. 20 voltas dadas totalizando 156.4 km a uma média de velocidade de 13.98km em 12h05m.
Assim sendo só me resta ilustrar este "post"...

1 comentário:

sedi disse...

Parabéns!
O treino e o empenho começam a produzir resultados. :)

Abraço